sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

desvantagem de viver a 20km da nossa vida

é, é isso mesmo, viver a 20km da minha vida. a minha casa fica a 20km do sítio onde realmente vivo, do sítio onde está a minha família, os meus amigos, o meu namorado, a minha escola, o trabalho dos meus pais e tudo o resto que é muuito importante para mim. fica o enquadramento da questão, então.
a desvantagem de hoje é o olhar para o céu em casa e, apesar de cinzento, não aparentar ser um céu que anuncia chuvas torrenciais. uma pessoa fica feliz, como devem imaginar : uma temperatura agradável lá fora (não é como se estivessem dois graus negativos como na segunda feira e o meu carro estivesse congelado, nem nada, é mesmo agradável, do género de doze ou treze graus), dá para levar a sabrinas, não é preciso ir de botas.
wrong answer, ninna. calço as sabrinas, feliz da vida, salto para o carro, faço 20km, chego à escola e tudo na maior, na mesma. uma sexta feira treze que, tirando o cheiro a vomitado na sala onde tive a primeira aula tem tudo para ser boa.
até à hora de almoço. quando saí da escola para almoçar com os meus avós maternos e apanhei chuva. quilos e quilos de chuva. guarda-chuva? não tenho, porque não parecia que ia chover no sítio onde moro. ou seja: quando cheguei à escola, estava tão molhada, tão molhada, que parecia que tinha acabado de sair do banho. e que tinha tomado banho de sabrinas. os meus pés faziam sons estranho enquanto caminhava.

foi assustador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: