sábado, 14 de dezembro de 2013

a amiga que diz sempre a coisa certa na hora certa



eu sou este tipo de amiga. a fofa. a querida. aquela que diz sempre as coisas certas na hora certa. se não reparem:

amiga1 - olha só aquele rapaz (aponta para ele) é mesmo giro, não é?
eu - hum, não acho nada. o pretinho outro do lado é que é meeeesmo gatinho e deve ter uma cena deeeeeeeste tamanho, ihih.
amiga1 - ahahah
(passadas umas horas)
amiga1 (sms) - comecei a namorar (: (:
eu - a sério? com quem?
amiga1 - com aquele rapaz... aquele que não achas nada giro.

ou então:

eu - queres vir ao cinema connosco? vais gostar, até podes ficar com o teu namorado e fazer as coisas que quiseres no cinema, a sério, nós nem vamos olhar, vocês estão mesmo à vontade!
amiga2 - ahah, eu e ele acabamos na semana passada.

melhor ainda:

prima - há homens que traem as mulheres com brasileiras. fogo, lá para as brasileiras.
eu - brasileiras? fogo lá para esses homens, eles é que são casados, eles é que têm que olhar pela sua vida e ter respeito pelas suas mulheres.
prima - o meu marido traiu-me com uma brasileira. e eu acho que a culpa foi dela.

é tão bom ser assim (not!). sempre a palavra certa na altura certa! haja quem ature isto .

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: