quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

a rainha vem cá? então eu vou lá!


conheço e gosto da beyoncé desde... que me lembro de ser pessoa. ela é a diva, a estrela a rainha de toda a cultura musical que eu alguma vez consumi - quanto mais não seja a única que continua viva, que o freddie mercury e o mj são muito especiais para mim também, mas temos algumas limitações em relação a ver um concerto deles. ela é perfeita em tudo, juro que, por muito que não pareça (ahah, que engraçada que eu sou) tenho uma paixão louca por esta mulher.
esta mulher que, agora, vem cá a portugal. mas lá, em lisboa. é longe, é chato, se calhar tenho que faltar às aulas e tudo. QUE SE DANE! a rainha vem cá? eu vou lá estar a vê-la! a gritar! a delirar com o espetáculo que sei que nos vai proporcionar. 

espera-me honey-b, não te perco nem por nada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: