quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

presentes de natal para a mãe

honestamente, quem merece sempre a melhor prenda de natal? em que prenda investem mais tempo e mais dinheiro? eu, confesso-me aqui, dou total atenção à prenda da minha mãe. ela é a minha melhor amiga, aquela pessoa que está sempre pronta para me ouvir, para me dizer o que tem de ser dito, para a brincadeira ou para o que quer que seja preciso. ela, a minha mãe, é a minha deusa e a única pessoa que idolatrizo - para além do Gandhi, pronto. porque imagino que convosco é capaz de acontecer o mesmo, deixo-vos aqui aqueles presentes, desde o mais baratinho ao mais carote que, se eu pudesse, seriam todos da minha mãe. porque ela, obviamente, merece sempre!



1 - coffret rapairwear laser focus da clinique, porque a mãe é a mais linda do mundo, mas começa a preocupar-se cada vez mais com aquelas rugas que teimam em aparecer (perfumes & companhia - 50.85€)
2 - colar bow happy teardrop, para a mãe que adora a o brilho da simplicidade de uma joia (bluebird - 60€)
3 - coffret noa da cacharel (eau de toillete + leite de corpo + gel de banho), porque este é aquele perfume que desde sempre me lembro de ver na coleção da minha mãe (perfumes&companhia - 55.20€)
4 - pulseira pandora com pendente "mãe e filha", para a mãe que adora recordar a toda a hora os amores da sua vida (pandora - 128€)
5 - mala zara, porque a mãe também merece ser vaidosa (zara - 39.95€)
6 - dvd "a gaiola dourada", para a mãe que quer descontrair, rir e apreciar um bom filme (para a minha avó não dava, que ela adormece a ver filmes) (fnac - 12.99€)
7 - coffret IT coleção origins, para a mãe que, como a minha, bebe chá como quem respira (it - by jugais - 32.80€)
8 - livro "uma vida a teu lado", para a mãe que adooooooooora nicholas sparks (fnac - 15.75€)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: