domingo, 18 de agosto de 2013

crónicas de uma madrinha



a minha afilhada nasceu na sexta feira, às oito e meia da noite. por volta das dez, vejo o meu compadre a aparecer no facebook, e a dizer-me um gigantesco e caplockado "olá!". perguntei-lhe logo tudo o que havia a perguntar sobre a mafaldinha. quando tinha nascido, se tinha corrido tudo bem, se elas estavam bem (mãe e filha), e com quanto centímetros e quilogramas a princesa tinha nascido.
"3,8kg e 58cm!", responde-me ele.

pus-me logo a fazer contas. eu nasci com 47cm, o meu irmão com 52cm. a minha avó diz que o meu tio mais velho nasceu com 60cm, mas nunca ninguém se acreditou muito nisso. 58cm de facto era muito. demasiado, até, não sei.

e portanto fiquei a achar que, embora super amorosa,a a minha afilhada era uma espécie de bebé gigante.

ontem fiquei a saber que ele tinha percebido mal. ela nasceu com 50cm, um tamanho absolutamente normal. enfim..

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: