quarta-feira, 10 de julho de 2013

ninna, a hortaliça #2

O MEU TOMILHO ESTÁ A MORRER 
juro que não percebo o que está a acontecer. têm morrido uns raminhos de cada vez e, a pouco e pouco o vaso vai ficando vazio. eu bem falo para ele, eu bem imploro que não me morra nos braços, mas o meu tomilho, devagar, devagarinho, está a desaparecer ao lado de um alecrim lindo e viçoso! o que estarei a fazer de errado? dou-lhes água apenas quando o solo está a precisar dela, que é o que vi no site da empresa a partir da qual comprei a planta . acho que o que deu cabo dele foi mesmo as elevadas temperaturas que a minha cozinha deve ter estado sujeita nestes últimos dias de super calor.

vamos ver se esta descida súbita de temperatura o faz arrebitar (ohh, por favor, por favor, por favor!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: