quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

dar de frosques



desde sempre que entreguei os meus cabelos aos cuidados de uma só pessoa. fui fiel desde os tempos que ainda nem sequer tinha poder de escolha, primeiro porque nunca me fez nada de absolutamente ridículo ao cabelo - bem, houve uma vez que na verdade me fez um corte ligeiramente exagerado, mas eu perdoei-lhe porque depois arranjou-me bem o cabelo - dizia eu, que primeiro nunca me fez parecer um palhaço com cabelo de senhora e depois sempre me tratou bem.
ora, na sexta feira, lá fui para retirar apenas a porcaria de uns pelos faciais na zona supraciliar e do buço - coisa que supostamente demora aí uns quinze minutos.
quinze minutos o caraças, dona cabeleireira. uma hora à espera e depois ainda mete uma velhotinha de cinquenta anos à minha frente.
pois é, isso comigo não funciona, eu ainda acredito na lealdade entre cliente regular e prestador de serviços e como a parte da lealdade foi quebrada por uma das partes - dona cabeleireira - vou dar de frosques e arranjar uma cabeleireira nova, que pelo menos, me faça o serviço bem e mais rapidinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: