quinta-feira, 30 de agosto de 2012

o amor e a decoração

quando estamos apaixonados há coisas para as quais começamos a olhar com novos olhos, só porque a pessoa amada nos mostrou que eram do seu agrado.
pelo menos comigo e com o meu namorado é assim.
passo a explicar - eu não gosto de tudo o que ele gosta (pobrezinho, às vezes acho que sofre um bocadinho, exatamente por eu não gostar sempre das mesmas coisas que ele e por ter de levar sempre a minha avante). mas desde que começamos a namorar e adquirimos algumas rotinas que, pelo menos eu, vejo algumas coisas sobre outra perspetiva.


por exemplo, na nossa primeira ida ao ikea (ou à ikea, tanto faz), ele confessou-me que quando tivesse uma casa sua, não queria que o seu quarto tivesse mesinhas de cabeceira. ora eu, que toda a minha vida dormi numa cama tipo estúdio, ou seja, nunca tive mesinha de cabeceira sei bem a falta que se pode sentir de uma - especialmente quando se quer ler à noite, sem acender o candeeiro de teto do quarto, ou quando se recebe uma chamada às seis da manhã e se tem de levantar da cama para enfrentar o frio do inverno só para atender o telefone. decidida, disse-lhe logo que essa era uma ideia ridícula. que nenhum quarto de casal fica completo sem mesinhas de cabeceira, que faz falta e tudo e tudo.

então, ele acompanhou-me até um dos quartos em exposição no ikea de matosinhos e mostrou-se as maravilhas das cabeceiras com arrumação.

e não é que hoje, passados nem sei eu quantos meses, só sonho com uma casa à beira rio, nós os dois e uma cabeceira de cama como estas?

e a culpa, a culpa é toda do [meu] amor 

1 comentário:

  1. olá! preciso mesmo que me ajudes na compra de algum livro. eles estão todos no meu segundo post. vai ao meu blog e escolhe o teu preferido, por favor. obrigado!

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: