quinta-feira, 30 de agosto de 2012



ando às voltas; a cabeça cheia de tudo, vaga de nada.
é sempre assim, quando o verão está acabar. sempre assim desde o momento em que tomei a primeira grande decisão da minha vida. o medo, as incertezas, as perguntas, uma e outra vez, será que vou falhar, desta vez? , será que não vou saber fazer as coisas, como as fazia antes?, será que vou desiludir alguém, talvez, a mim mesma ?.
a sensação de calma e de dever cumprido só chega quando o ano acaba e percebo que não correu nada mal. que até foi bastante bom. que se calhar até poderia começar a confiar naquilo que sou e nas capacidades que tenho.
 para já, para já, está o medo. de não conciliar tudo: amigos, namorado, escola, família e diversão. de não chegar onde quero e preciso de chegar. e, de vez em quando, muito de mansinho, de não ter feito a escolha certa - ainda hoje, de não ter seguido as palavras.

de qualquer maneira as palavras seguem-me sempre. mesmo quando não as mereço. e isso já é um alívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: