quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

e na verdade, é tudo mentira



s pessoas gostam de dizer que, quando a gente cresce, a vida é boa. ou se calhar só eu achava isto. quer dizer, afinal de contas temos a independência, a autonomia e tudas aquelas coisas com as quais sonhamos, enquanto crianças.
fiz dezasseis anos a semana passada. e achava que isto ia ser fantástico.
e, na verdade, é tudo mentira.´
a minha avó materna está no hospital com uma infeção respiratória e outra urinária. só ontem é que começou a falar como sempre falou, porque desde domingo que não dizia coisa com coisa.
uma mulher que há muito anda atrás dos meus pais, porque "convive" com eles no local de trabalho e já fez queixa deles a todas as entidades possíveis e imaginárias, decdiu, agora, também fazer queixa de mim.
vou ver se consigo festejar a minha festa de aniversário amanhã, já está tudo marcado e tudo. o grande problema é que vim hoje recambiada da escola porque as dores menstruais e as crises de enxaquecas deram cabo de mim.
e dos dezasseis, ainda não houve nada de novo. nem sequer de bom.

1 comentário:

  1. tem calma rapariga, só foi uma semana, nem tudo é mau.
    tens amigas e familia que gostam de ti.
    tens um namorado que te ama, e os pais dele adoram-te e os teus adoram-no.
    a enxaqueca passa,nem dás uma chance.
    para além disso, ser crescida é mais para os dezoito e dar uma voltinha pelo mundo.
    relax.

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: