domingo, 29 de janeiro de 2012

da distância



tenho andado distante. distante de vocês, que por vezes me lêem. tenho estado distante, tenho estado ausente.
não tenho vontade de escrever muito. escrevo só de vez em quando, agora, porque não tenho tempo para mais, e porque já não sinto necesidade. amo e respeito as letras cada vez mais. cada vez mais percebo a falta que fazem às pessoas, à sociedade. mas cada vez mais sinto menos a falta de exprimir por palavra escrita aquilo que me vai na alma.
principalmente porque o sentimento cá dentro têm-se repetindo nos últimos três meses. e seria aborrecido vir para aqui, todos os dias, falar-vos dele e de como o amo. dele e de como me sinto bem a seu lado. dele e do seu sorriso quando os seus olhos me tocam, do seu abraço, do seu beijo, da sua voz.
não tenho escrito muito - nao tenho escrito nada - porque arranjei um amigo. um amigo que me responde, que me dá alento, que faz o meu coração bater, que me ama e que eu amo. um amigo que, para além de amigo, é amante. e amante no sentido original da palavra, não o outro, atribuido pelas piores razões.
estou cada vez mais apaixonada. e como paixão não é o mesmo que amor, deixem-me que vos digo: eu amo(-o) cada vez mais.
e não quero nunca que pare.
nem mesmo se a distancia se imposer sobre nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: