quarta-feira, 26 de outubro de 2011

(de novo) primeiro beijo



o primeiro beijo deve ser dado com os olhos. depois com o coração. e só quando todas as partes do corpo se tiverem beijado, sem que os dois se tenham tocado, aí sim, todo esse amor se pode - e deve - reunir num beijo verdadeiro.

e hoje, hoje seria capaz de viver só disso. o meu corpo a fundir-se nos seus lábios. a sua mão a percorrer-me cada fio de cabelo, cada pedaço de pele, cada pedaço de mim. eu contra ele, num delicado e violento confronto. guerra aberta. selada com um beijo.

um beijo há já tanto esperado, há já tanto desejado, há já tanto esquecido. e hoje, hoje (de novo) pela primeira vez, reunimos os olhos, o coração e todo o nosso corpo num só beijo. os meus lábios nos seus. as suas mãos nas minhas. os nossos corpos juntos - fundidos - como um só . 

às escondidas, para ninguém ver . às escondidas para ninguém saber.

ninguém o viu, toda a gente o conhece. 

é que o amor, por vezes tem destas coisas - sem se ver, sabe-se, mesmo que se negue. mesmo que não se fale. mesmo que não se toque.

afinal, o primeiro beijo deve ser dado com os olhos . 


2 comentários:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: