domingo, 17 de julho de 2011

ninna, a apresentadora



estava tão nervosa!
era a primeira vez que me ia ver metida em algo desta dimensão - apresentar um espectáculo. não é para qualquer um, mas com um bocadinho de à-vontade e sentido de humor, vai-se lá.
é claro que, neste caso, apresentar um espectáculo de música, na sua maioria clássica, pode tornar-se complicado, devido a nomes de autores e peças estrangeiros; deviam ter visto a minha figura a ler francês (terrível) e teriam aplaudido a minha capacidade maravilhosa - muito trabalhada, quase até à exaustão - para dizer shostakovsky, já para não mencionar o brilharete que fiz a ler italiano.

não foi perfeito, tenho noção disso, mas foi giro . muito, muito giro . e é nestas alturas, quando parece que tudo acaba, que percebemos o quanto gostamos das coisas, o quanto gostamos das pessoas.
ainda agora terminei o quinto grau de piano e formação musical e já tenho saudades de tudo e de todos. vai custar muito. mas foi isto que eu escolhi .

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: