domingo, 17 de julho de 2011

a culpa é da estrelita .

1. shoe size: 36 em sapatos rasos e sapatilhas, 38 em sapatos de salto alto.
3. do you smoke? não.
4. do you drink? não, embora às vezes pareça
5. do you take drugs? não, embora às vezes, pareça.
6. age you get mistaken for: ui, digamos que me dão mais 3/4/5 anos do que tenho.
7. have Tattoos? não.
8. want any tattoos? acho que sim .
9. got any Piercings? orelhas furadas . 
10. want any piercings? blhácc, nop .
11. best friend? estrelita e sara , sem ordem, porque preciso das duas - uma para a sanidade mental e outra para a falta dela .
12. relationship status: coise . 
13. biggest turn ons: sorriso bonito, lábios bem desenhados, braços e pernas gostosos, sentido de humor q.b. , inteligência . 
14. biggest turn offs: estupidez, violência, mono-sobrancelhas
15. favorite movie: favourite saga, pode ser ? harry potter , clarro está . 
16. i’ll love you if: you make me feel safe and warm  17. someone you miss: ele
18. most traumatic experience: ver um colega meu enrolado numa toalha de banho . 
19. a fact about your personality: eu rio-me muito . porquê? não interessa, mas rio .
20. what I hate most about myself:
 o meu nariz, os meus pés.
21. what I love most about myself: os meus olhos, o meu cabelo, as minhas curvas .
22. what I want to be when I get older: feliz.
23. my relationship with my siblings: amor-ódio .
24. my relationship with my parents: a minha mãe é uma grande amiga . a minha relação com o meu pai também é de amor-ódio . 
25. my idea of a perfect date: the perfect company . 
26. my biggest pet peeves: pombos e gaivotas e aranhas.
27. a description of the girl/boy I like: loiro, olhos castanhos, grandes, sorriso de bebé, rabo perfeito, da minha altura, pele clarinha, mãos lindas.
28. a description of the person I dislike the most: next.
29. a reason I’ve lied to a friend: boa pergunta . 
30. what I hate the most about school: gunantes, pessoas com menos capacidades intelectuais (desculpem, não consigo, mesmo), profes com manias esquisitas . 
31. what my last text message says: "vens cantar?"
32. what words upset me the most: chamarem-me pelo meu apelido .
33. what words make me the best about myself: "amo-te"
34. a wish that I’ve wished for repeatedly on 11:11: esqueço-me sempre de pedir desejos a essa hora xD
35. what I find attractive in boys: simpatia, inteligência, boas intenções . 
36. where I would like to live: itália e nova iorque . 
37. one of my insecurities: not good enough
38. my childhood career choice: empresária de sucesso .
39. my favorite ice cream: morango .
40. i wish I could be: forever young . 
41. where I want to be right now: na cabeça dele.
42. the last thing I ate: filetes .
43. sexiest person that comes to my mind immediately: eu (foi a primeira coisa que me veio à cabeça) . 
44. a random fact about anything: sabiam que daqui a única maneira de conservar as pirâmides do egipto para uma eternidade, seria acontecer uma explosão vulcânica que as fossilizasse ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: