sábado, 21 de maio de 2011

fala-me de amor



a fragilidade dá cabo de nós . mata-nos por dentro . e é por isso que não gostamos de estar sós .
quando temos alguém ao nosso lado, quando temos de verdade alguém ao nosso lado, sentimo-nos mais fortes, ou menos frágeis . e quando nos beija, sentimos que nos protege . e quando nos abraça, sentimos que somos um só, mas não frágil.

a fragilidade dá cabo de nós . quando estamos sozinhos, estamos impotentes . andamos macambúzios . queremos um abraço, um beijo, um amo-te . queremos alguém, a todo o custo, nem que estejamos melhor assim - frágeis .  porque assusta mais . é mais difícil . e com o passar dos anos, pode chegar a significar o abandono .

começo a acreditar que o amor é - também - isso mesmo . uma maneira bonita e simples de se escapar a fragilidade . de ser mais forte .

2 comentários:

  1. eu não estou pior.
    Simplesmente estou habituada a 1,2 ou 3 semanas e penso uma sorte só 2 dias.

    ResponderEliminar
  2. és um génio ninna, era mesmo um tradutor que precisava para o meu blog de filmes!! :D
    És de mais.

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: