segunda-feira, 9 de junho de 2014

do amor [ou, olá!]



o amor não são só rosas e chocolates. não são só sorrisos e beijinhos. o amor não são só os abraços, da mesma forma que o amor nem sempre é fazer amor. o amor não são só dias de sol e calor lá fora. não é só dar as mãos e dizer "eu amo-te".
o amor tem outras coisas que as pessoas que não têm um amor não compreendem.
às vezes o amor é chato e aborrecido. às vezes não há nada que dizer, nenhuma novidade para partilhar. o amor às vezes é barafustar por tudo e por nada. e, sim, às vezes o amor são as discussões e as verdadeiras chatices. o amor é como o dia a dia de cada um - umas vezes alegre outras vezes triste.
mas o amor é sempre compreensivo. é sempre paciente. é sempre acreditar e é sempre confiar. porque se não o for, então não é saudável. e se não é saudável então não é amor.

o amor às vezes precisa de uns abanões. e de umas lições. e é por isso, meu amor, que quando vens muito chateado perguntar-me porque carga de água é que ainda não te liguei, prefiro deixar-te na ignorância e na especulação da resposta "estou no computador" - não te dizendo, porém, que estou no computador a fazer as compras urgentes da minha avó, que chamas de tua também, e que, para além disso, estou no computador a fazer o que me pedes há tanto tempo para fazer: voltar ao blog.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: