quarta-feira, 6 de novembro de 2013

das tendências que eu adoro [french-matte manicure]

já há uns tempos que me tenho dedicado às minhas unhas. quando estão com um tamanho aceitável - o que neste momento não é o caso, porque me partiram duas unhas e, portanto, cortei as outras - têm um aspeto bonito e pintadas, dão uma elegância espetacular às mãos. apesar de ainda não ter conseguido eliminar o problema da quebra de unhas, que me acontece com frequência e que me impede de ter sempre as unhas com um tamaho decente, já começo a entendê-las melhor e a dedicar algum esforço, tempo e dinheiro ao seu bem estar.
devido a este facto tenho prestado mais atenção às tendências relacionadas com este assunto. estas tendências, são muito mais simples e baratas de se obter e, cá para mim, mais duráveis. são pequenos investimentos que qualquer uma pode fazer e que, sem dúvida contribuem em grande parte para a nossa beleza e o nosso bem estar.


unhas com acabamento french-matte. está é sem dúvida a minha tendência favorita! com vernizes escuros - preto, ameixa, azul escuro, verde esmeralda - fica absolutamente maravilhoso! e é tão simples de se fazer. Tudo o que precisam é de um verniz normal da cor que quiserem, um top coat com acabamento matte (o meu é da gosh, comprei-o na well's por 4,99€, se não estou em erro, e funciona perfeitamente) e umas tirinhas para fazer o french manicure, que se vendem em qualquer lado - as minhas também foram compradas na well's. pintem as vossas unhas com o verniz normal e deixem secar. apliquem a tirinha na ponta da unha e, de seguida apliquem o top coat matte. depois é só deixar secar e retirar as tiras. fica impecável.

fica a dica!

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: