domingo, 14 de julho de 2013

mafalda .



os afilhados dos meus pais vão ser papás em agosto. é uma menina e vai chamar-se mafalda. 
eu amo esta princesa desde o momento em que me disseram que ela existia, aconchegada numa barriga muito orgulhosa. 
mas hoje, depois do almoço, descobri que vou ser madrinha dela. os pais dela, uma espécie de irmãos mais velhos emprestados, para mim, perguntaram-me se queria ser madrinha da sua mafalda. disseram-me que tinham pensado em mim pelo exemplo que sabem que sou capaz de dar à mafaldinha, porque acham que sou a pessoa ideal para ajudar a guiar a sua vida.
estou tão radiante! adoro crianças, adoro bebés, babo-me para cima de qualquer bebé que me apareça a frente e já queria um bebé há muito tempo. agora saber que alguém pensou em mim para ser madrinha de uma princesa, é coisa para me deixar inchada de felicidade, de orgulho e de responsabilidade. é que os meus padrinhos nunca souberam dar o exemplo. nunca souberam ser padrinhos. e a última coisa que eu quero é fazer a mesma porcaria.

porta-te bem, ninna jules, que tens de dar muito amor e muito carinho a essa menina :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: