quarta-feira, 20 de março de 2013

das outras.


se há coisa que, desde que descobri que tinha maminhas, gosto de usar, é uma t-shirt, um top, uma camisa
ou um vestido mais decotados. gosto, pronto; não só porque me sinto feliz com o meu peito, como também porque sim.
e sim, como mulher, também eu gosto de usar um vestido mais curto, ou uns calções, ou até mesmo uma mini saia. também vou à praia e gosto de usar um biquini e adoro, mas adoro mesmo, uma lingerie mais sexy e até uma tanga ou um push-up, de quando em vez.
mas gosto de respeitar-me e exigir dos outros respeito. gosto de passar a mensagem que, mais que uma imagem (até porque, sejamos sinceros, a minha nem é nada de mais) sou uma mulher, sou uma pessoa! tenho personalidade própria, não sou um produto de meia dúzia de marcas de cosméticos e roupa. tenho talentos e há coisas que nem com muito esforço consigo fazer. tenho uma alma, tenho sentimentos, emoções gostos e manias.

imagino que a grande parte das mulheres seja assim. espero que a maior parte das mulheres seja assim.
oh, sei, que a maior parte das mulheres é assim.

mas depois há as outras. aquelas que, no meu ver, ainda não aprenderam muito bem o que é ser mulher e preferem ser robots. desrespeitam o que nós todas tentamos construir durante muitos, muitos anos. não se trata de erros, não! eu erro muitas vezes, todas nós erramos. trata-se de opções.

de mostrar tudo e pensar que se é muito sensual. de por fotos no facebook com o rabo todo à mostra e pedir respeito, depois. de fazer mil e uma coisas que todos nós já vimos ser feitas e dizer que são senhoras. de dizer mal e por a mão à cinta e dizer que têm charme. de tudo e mais alguma coisa.

para essas, as outras, - porque todos conhecemos pelo menos uma outra - um grande bem haja. se não fossem elas, o que seria de nós todos. de quem nos riríamos, depois ?

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: