quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

de volta às fases de cores

asos 48,62€
blanco (saldos 27,99€)



dei conta, pela primeira vez, que estava naquilo a que mais tarde vim a chamar de "período azul" quando enchi o meu guarda roupa de camisolas, vestidos, calças, casacos e até botas azuis. Todos os dias, incansavelmente, lá vestia eu uma peça azul. só assim me sentia bem; era a cor que me preenchia, a cor que me fazia feliz.
entretanto a tara foi passando e, apesar de o azul continuar a ser uma das minhas cores de eleição no que toca a vestuário, assim como o preto e o vermelho - e independentemente de tendências - agora, julgo estar a entrar numa espécie de "período green". e logo eu, que há um ano atrás não tinha uma única peça - nem mesmo um par de meias - em verde.
a culpa é do verde esmeralda e o verde "tropa" que invadiu as lojas o ano passado e este.
eu tenho-me contido, porque sei que provavelmente será uma tandência passageira e o verde não é uma das minhas cores de eleição, mas dois vestidos verdes já lá estão, pendurados no meu armário. e se continuo a ser bombardeada com esta cor, duvido muito que continue a querer aguentar-me no meu canto e nos meus azuis/pretos/vermelhos.

1 comentário:

  1. nunca fui muito virada para o verde apesar de agora ter mudado e gostar muito do verde esmeralda...
    por falar nisso amo o primeiro vestido!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: