terça-feira, 11 de dezembro de 2012

os jogos da fome - a revolta.

acabei hoje de ler a saga os jogos da fome. o último livro, a revolta, deixou-me quase que desolada. às vezes os autores têm este tipo de ideias, sabe-se lá de onde as vão tirar, e deixam o leitor prender-se de forma cega a um ou dois personagens.
depois, fazem exatamente o que podem fazer, utilizam todo o seu poder sobre os personagens e sobre nós, e tiram a vida a inocentes.
estou de luto, hoje. porque há coisas que não me cabem na cabeça e uma delas é a morte de inocentes.

e antes que digam que eu sou louca e já não distingo a realidade da ficção, deixem-me que vos lembre que só estou de luto, porque tenho noção que, em situações como esta que a saga retrata, tudo o que vem à rede é peixe - e inocentes, morrem mais do que culpados.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: