sábado, 3 de novembro de 2012

quando a felicidade alheia se torna a minha também

brad pitt e angelina jolie em "mr and mrs smith"


a minha família não é muito grande. nunca o foi. o meu pai não tem irmãos e a minha mãe, apesar de ter dois, e eles terem casado e serem muito felizes, ainda não nos presentearam com nenhum rebento. somos muito unidos, como não me lembro de conhecer nenhuma família, mas não somos muitos.
o interessante é que tenho imensa gente a quem chamo de tio ou tia, mas que não têm qualquer tipo de consanguinidade comigo. são amigos dos meus pais, que, na altura em que eu nasci nem sequer pensavam constituir família, porque eram todos muito novos, mas que me acolheram sempre como sendo sobrinha deles. e que sempre foram imensamente importantes para mim e para a minha educação.
uma dessas pessoas, é a melhor amiga da minha mãe. é minha tia e com o maior dos orgulhos. e tem dois filhos que são meus primos e de quem eu gosto imenso.
a minha tia divorciou-se há cinco anos do marido dela - o qual eu ainda tenho como meu tio, porque a relação deles apesar de tudo ainda é de amizade. depois do divórcio, dedicou-se por completo aos filhos e ao trabalho dela, abraçando cada uma das suas funções com todo o seu poder e esquecendo um bocadinho que também era mulher e merecia ser amada.
esta semana, apresentou-me o namorado dela.  esta semana, apareceu-me à frente da mesma forma que tem aparecido no último mês - mais bonita, mais mulher, extremamente mais cuidada e mais sensual, com um sorriso de orelha a orelha e uma pele fantástica, sempre muito bem arranjada.
ela, que sempre foi uma mulher muito bonita, mas que se tinha dedicado tanto aos filhos e ao trabalho que de vez em quando nem parecia que poderia um dia voltar a ser extremamente feliz. feliz com o homem que a trata muito bem e que gosta muito dela e que, parece-me a mim e a todos, que é muito simpático e dado às pessoas.

para ela, a minha tia do coração, um enorme beijinho e votos de um amor muuuito feliz e duradouro. porque às vezes o príncipe encantado demora mais tempo a chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: