segunda-feira, 1 de outubro de 2012

agora desmanchei-me toda

a maior parte das minhas amigas não pensam em ser mães.
ou, talvez pensem, mas não mostrem esse gosto de um dia, num futuro mais ou menos próximo - porque o tempo anda cada vez mais depressa - serem mães.

eu falo por mim. eu sempre quis ser mãe. nunca soube bem qual o rumo que a minha vida poderia tomar. nunca soube - e continuo sem saber - se quero ser médica, professora, escritora ou, como dizia quando era pequenina, empresária de sucesso.
apesar de estar num relacionamento sério - vamos para o nosso primeira ano, ainda este mês - dizia, apesar de estar num relacionamento sério, e de querer estar com ele sempre e para sempre, não sei o que o futuro me reserva e posso nem chegar a casar.
mas uma coisa é certa, der por onde dê, eu quero ser mãe. porque não acho que haja maior felicidade nesse mundo, do que aquela que a minha mãe sente quando me vê vencer, e me vê crescer. e eu quero sentir isso.

e, é como diz este vídeo, que todos devem ver: o trabalho mais difícil do mundo, é também o melhor trabalho do mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: