sábado, 25 de agosto de 2012

8



ele é o meu amor, o meu herói pequenino, o meu maior orgulho. é o miúdo mais inteligente, amigo dos outros, dado e carinhoso que conheço. é o meu maior crítico e o meu maior fã. é o primeiro a reclamar comigo, mas também é o primeiro e defender-me, seja no que for! gosta de me ler histórias à noite, porque 
é um mimalho e só quer é que eu durma com ele. ganha sempre com orgulho e quando perde, tem aprendido a fazê-lo, cada vez mais com dignidade. 
ele, foi o maior presente que os meus pais alguma vez me deram. e nunca me vou esquecer daquele natal, de 2003, em que recebi uma carta a explicar-me que ia ter um mano.
hoje, ele, o meu irmão, faz anos. faz oito anos e está sempre a surpreender-me. dá-me miminhos e abraços e, quando estamos longe muitos dias, diz-me que tem saudades minhas e atende sempre o telefone com um "maaaaaana!" muito sonoro e muito sentido. faz oito anos e fez questão de ter, como bolo de aniversário, o meu bolo de limão. o melhor bolo de limão do mundo, diz ele. 

ele, o meu menino, o meu ratito, o meu tesouro.

parabéns, gonçalinho . 


1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: