segunda-feira, 30 de julho de 2012



tinha um texto gigantesco para postar aqui sobre a falta de respeito que algumas raparigas têm por si mesmas. elas mostram o rabinho, elas mostram as maminhas, elas falam de tudo, e vai-se a ver e são tão ocas, mas tão ocas, que mete pena.

chamem-me o que quiserem - atirem-me pedras - mas acho que mulheres que não se dão ao respeito, não deveriam ser chamadas mulheres. essas são, na minha opinião, simplesmente as outras. as que não deixam marcas, depois. as que são produto de meia dúzia de marcas de cosméticos e roupa. e, com tanta imagem, acabam por estragar a imagem do nosso género.


2 comentários:

  1. É preciso dizer mais alguma coisa? Não, concordo com o que escreveste!
    Beijinho.

    http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: