sábado, 9 de junho de 2012

constatações deste primeiro jogo.



é uma pena que tantos portugueses se estejam a marimbar para a nossa seleção. estes são momentos que nos fazem sonhar mais, acordar para outras realidades e, quiçá, deixar, durante noventa minutos, de pensar nos coitadinhos que somos, tão infelizes e pobrezinhos.
é uma pena que sejamos como somos. que não tenhamos orgulho no desporto que nos caracteriza. que só pensemos nas coisas más que a vida nos traz.
passaram a semana toda a enxovalhar a seleção, que nos está a representar a todos numa competição europeia. e, minutos antes de começar a jogar, já se via por toda a blogosfera fora, gente que afirma que a seleção, a eles, não lhes aquece nem arrefece, que há coisas melhores, que esperam que não se esteja a gastar muito dinheiro com aquela competição menor. gente superior, portanto; de muito nível, muito chá.
é uma pena.

ps: houve macumba, pelo menos naquele "remate" que o pepe fez à baliza. obviamente que houve mão, quem sabe, do espírito malévolo do hitler, caso contrário a bola teria passado a linha de baliza e seria golo. paciência, há mais jogos.

1 comentário:

  1. O problema é que muitas vezes colocam os jogadores "num altar", pensam que são os melhores e depois nunca ganham nada.
    Mas outros atletas de outros desportos, até com deficiências, ganham prémios muito bons e a única coisa a que têm direito é "uma notícia de 30 segundos na televisão". Não é estar contra a seleção propriamente... eu acho! :)

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: