domingo, 6 de maio de 2012

mommy's day



a minha mãe, não só é a melhor mãe do mundo, como é também a pessoa mais altruísta, amiga e querida que eu conheço. não só é a melhor mãe do mundo, como é também a melhor amiga que o meu mundo alguma vez vai conhecer. não só é a melhor mãe do mundo, como é a mulher mais forte que alguma vez vi. a minha mãe é a mãe mais linda de todos os mundos e eu tenho muito orgulho em ter um bocadinho em mim que lhe pertence. a minha mãe é a melhormãe do mundo. ninguém se equipara a ela. ninguém consegue ser melhor e nunca ninguém vai tratar melhor de alguém como ela trata de mim, do meu irmão e do meu pai e de toda a gente que à volta dela anda, porque a minha mãe, para além de ser a melhor mãe, é a melhor profissional, melhor chefe, melhor tudo.
e quem não gosta da minha mãe, tenho dito, só pode mesmo ser uma pessoa sem escrúpulos e sem bondade no coração.

a minha mãe, como disse, é a melhor mãe do mundo.

espero que a tua também o seja.


feliz dia da mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: