segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

christmas shop



amanhã, lá vou eu passear ao shopping com o meu amor. ele tem-se mostrado muito paciente e, amanhã, lá vai ele tratar de prendas de natal comigo, para ver o que é bom.
btw, acho que ainda não vos disse como encontrar a prenda dele se tornou uma coisa complicada... pois é, até já desejei ter tendências homossexuais, uma vez que comprar prendas para rapariga é bem mais fácil e económico do que para rapazes. quer dizer, se ele me der uma pulseira, ou um anel, um colar, um set de maquilhagem (e sim, eu até já estou a excluir roupa) eu fico feliz. ele gasta pouco, eu sorrio e fico com o coraçaõ cheio e tudo mais. agora, o meu cenário é diferente. foi ponto acente que não queria dar roupa. e agora, tudo o que me vinha à cabeça, era para lá de caro!
entretanto, cheguei a um consenso, e decidi dar-lhe... não interessa para já o que é, mas manteve-se no meu orçamento, graças a deus.

vamos lá a ver se ele vai gostar. é que desde que escrevi aqui que, finalmente, tinha encontrado o presente perfeito para o rapaz, já mudei de ideias três vezes.

coisas de gente pouco experiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: