sábado, 12 de novembro de 2011

o meu amor



o meu amor não é loiro, mas também não é moreno - é um misto, uma coisa intermédia sem definição. não é alto, nem é baixo - é mais alto que eu, mas mais baixo que quase todos os outros rapazes.
não é arrogante. não é mal educado. não é mau. não é idiota, nem ridículo.
é inteligente. é amoroso. é querido. é orgulhoso e ligeiramente pretensioso. gosta de futebol e de água - muita, muita água.
o meu amor é mais novo que eu (menos de um mês), mas mais responsável.
o meu amor tem umas costas perfeitas. tem umas pernas perfeitas. umas mãos mais-que-perfeitas. uns braços perfeitos - quem estou eu a querer enganar ? o meu amor é perfeito.
às vezes, é muito, muito chatinho. às vezes, veste as calças na relação (mas só às vezes). às vezes é só meu. outras partilho a sua inteligência com mais uma ou duas pessoas sortudas.
o meu amor é o meu melhor amigo, o meu melhor crítico, o meu melhor balanço entre o que quero, o que preciso e o que gosto. e dá os melhores beijinhos do mundo.
o meu amor foi a melhor coisa que já me aconteceu, em termos amorosos. foi o meu primeiro amor. e o primeiro amor, é sempre o último (tahar ben jelloun).


e hoje, hoje estamos apaixonados há um ano.

parabéns, meu amor.

6 comentários:

  1. Eu casei com o meu primeiro amor. Para mim sim ele é o primeiro e único amor.
    Tens aqui um belo texto devias mostrar-lhe.

    ResponderEliminar
  2. Quando estava a ler o teu texto e chegaste a "não é arrogante. não é mal educado. não é mau. não é idiota, nem ridículo.
    é inteligente. é amoroso. é querido. é orgulhoso ..."
    Fez-me lembrar um texto maravilhoso da Bíblia . "o amor é paciente, o amor é prestável, não é invejoso, não é arrogante nem orgulhoso. nada faz de inconveniente, não se irrita nem guarda ressentimento. Não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"...
    A diferença é que o teu é orgulhoso :)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Ninna
    eu e o Peixe casamos no dia em que fizemos 10 anos de namoro, há esperança sim. Há pessoas que demoram a acertar e outras acertam à primeira :D ouves muitas bocas de que sem experimentar mais nada nunca terás a certeza se é certo ou não. Mas quando se está tão feliz experimentar outra coisa para quê?
    Beijoca

    PS. Quanto a esse texto na bíblia é citado no How I met your mother quando a Lilly e o Marshall casam (primeiro amor um do outro) :D

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!!! tão bom e tão lindo :)
    muitas felicidades**

    ResponderEliminar
  5. congrats. pareceu muito mais que um ano. xD

    ResponderEliminar
  6. =)) desejo mts mais!!

    Maria
    www.facebook.com/sexynacidade

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: