domingo, 6 de novembro de 2011

do orgulho



o meu irmão acabou agora de escrever o primeiro texto. e, como sabe que a mana gosta mais destas coisas da escrita e da literatura que outra pessoa qualquer - cá em casa - decidiu vir todo contente mostrar-mo.

qual não é o meu espanto quando olho para o seu magalhães e vejo um relato futebolístico escrito em forma de versos (sem rima, atenção. eu acho que o rapaz só ainda não percebeu que as frases podem ser escritas seguidas umas das outras), sem vírgulas e no qual o seu egocentrismo natural da idade está mais explícito que nunca. é que o jogo estava a 0-0 até ele entrar e marcar o golo da vitória.

hoje, meus senhores e minhas senhoras, sou a mana mais feliz do mundo. hoje, sou a mana mais orgulhosa do mundo.

é que, hoje, meus senhores, hoje tenho o persentimento que começou a hipótese de uma bela futura carreira no mundo da escrita ou do jornalismo, para o meu irmão. sabe-se lá o quanto este relato de um jogo de futebol fictício pode evoluir.

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: