sábado, 1 de outubro de 2011

perseguem-me para onde quer que vá



digo que gosto dos altos, mas a moda nas minhas estatísticas, são os mais baixos ou da minha altura. os brunos não me largam e eu não os largo a eles - não sei porquê, nem acho assim tanta piada ao nome. pareço um prego dentro de água, mas o meu radar apanha sempre os bons nadadores e amantes da natação. gosto que me tratem bem, mas fico sempre apanhada por quem sinto uma espécie de amor-ódio. têm sempre algum tipo de talento artístico - vá, na sua maioria - ou tocam guitarra, ou escrevem bem, ou têm o dom da palavra falada., ... e, não sendo na sua maioria rapazes lindíssimos, de proporções gregas - expepto o D. esse aí era um deus grego, com beleza de cortar a respiração, charmoso e tal, e tal - têm todos qualquer coisa, algo que eu não sei explicar bem, que é de facto muito atraente para mim.

são os chamados fetiches. ou, por outra, dizem-me que é assim, que é um fetiche. para ser sincera, não concordo. não ando propriamente à procura disso, não me conformo só e apenas com o rapazes que são assim. mas há certas e determinadas coisas, nos espécimes masculinos que, sem me aperceber de imediato disso, me atraem profundamente.
ou, segundo a minha teoria, há características masculinas que me perseguem.


1 comentário:

  1. Só namorei com um rapaz de olhos castanhos, o meu primeiro beijo de resto todos tiveram olhos azuis e eram para o loiro. Gosto deles amorosos, boas pessoas, e outras coisas do género. Entendo-te lol afinal os gostos são nossos e é normal que nos homens também gostemos da mesma coisa.

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: