quarta-feira, 5 de outubro de 2011

armageddon



sim, sim, eu nunca tinha visto o armageddon. eu nunca tinha visto o ben affleck ser giro, charmoso e bom actor ao mesmo tempo. eu nunca tinha visto a liv tyler representar . eu nunca pensei que o owen wilson alguma vez tivesse feito algum filme com uma carga emocional tão grande - (marley e eu à parte) sempre achei que ele era o tipo das comédias - nem nunca pensei que fosse o primeiro a ir desta para melhor .

e eu nunca pensei que este filme fosse tããão bom. dá para rir, para chorar e para pensar que a liv tyler é a cara chapada do pai, steven tyler, vocalista de uma das minhas bandas favoritas, aerosmith. este filme é um máximo e eu nem sou assim grande fã de ficção científica.

para além disso descobri que homens com o fato
de astronauta cor de laranja da nasa
têm assim, um niquinho de nada
de graça . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: