segunda-feira, 5 de setembro de 2011

capitães de abril

este stefano accorsi é qualquer cosi, é sim senhora.

pois, eu entendo. não estamos em abril. e esta coisa da revolução dos cravos só costuma ser lembrada por essa altura. e, bem, faz sentido. também não andamos a pensar no natal, nem na páscoa durante o resto do ano.

mas quando vi o nome do filme e tendo já visto pequenos excertos, sabendo do que se tratava, não poderia estar mais curiosa. não podia deixar de o ver.

na escola ensinam-nos muito. na escola ensinam-nos tanto. mas há sempre qualquer coisa que falha, sempre qualquer coisa que não está no programa e, infelizmente, é certo, o que está no programa é a lei. é a regra. e, na escola, a lei e as regras não são para ser contornadas.

descobri que um dos militantes tinha o mesmo apelido que eu. acreditem... o meu apelido não é comum. de maneira nenhuma. para mim é dia de festa quando encontro alguém fora da minha família que também se chame assim.

o salgueiro maia subiu muito na minha consideração, sabem?

não sabem... se calhar nunca viram o filme.

a questão aqui é muito simples.

do que é que estão à espera?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: