segunda-feira, 8 de agosto de 2011

i'll be there for you [ou, como eu adoro os friends]



é a minha série preferida desde os meus onze anos, quando a descobri, na rtp2. friends, que contou, durante os dez anos de sucesso em que esteve no ar, a história de rachel, ross, monica, chandler, pheobe e joey e que garantiu a fama e o nome aos actores jennifer aniston, david schwimmer, courtney cox, matthew perry, lisa kudrow e matt le blanc.
quem nunca ouviu falar desta série?
agora é possível vê-la no canal sony entertainment, aos domingos. e eu já consigo juntar a família toda em volta do ecrã para a ver e soltar umas boas gargalhadas.
diversão garantida.







para quem não conhece é, a meu ver, a série "mãe" de how i met your mother.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: