quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ensaio sobre o amor


era bom se conseguisse explicar aos outros porque volto atrás nas minhas decisões, para nos dar outra oportunidade; se soubesse como lhes dizer porque é que, apesar de tantos defeitos, continuo a olhar para ti como sendo perfeito; como lhes fazer perceber porque ainda te quero dar a mão e tento ao máximo dar-te o espaço que, a mim, me faz falta.

aliás, se por um único momento conseguisse trazer a mim uma boa razão para querer estar contigo, tudo seria bom, tudo seria fácil e, por mais incrível que pareça, tudo seria diferente.

não seria amor.

porque o amor não é como uma receita. não tem medidas certas, nem ingredientes que, só por si, sejam indispensáveis . não tem um modo de preparação que se conheça e não vai saber sempre ao mesmo.

o amor é tentar seguir em frente, mas não conseguir, e voltar atrás para ver se ainda me queres. o amor é olhar-te de soslaio, tentando passar despercebida e saber que me vês, mesmo assim. o amor é discordar de ti só para te poder ouvir. o amor é tocar a tua mão ao de leve, no cinema, só para que saibas que estou ali e te amo.

amor, o amor és tu. e sou eu. nós os dois e os nossos lábios colados. e as nossas mãos dadas. o meu corpo contra o teu. e o teu cheiro na minha pele. 

amor, amor é o sabor do nosso último beijo cravado ainda na minha língua. 

mesmo já tendo passado tanto, tanto tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: