sexta-feira, 26 de agosto de 2011

em relação ao barça vs. porto


dois zero. primeiro pelo messi. depois pelo fábregas.

o porto não era favorito. afinal, o barça é o melhor clube do mundo.
restava apenas a esperança de adeptos como eu, que só deixam a expectativa de mais um golo, já depois do apito final. que acabam de torcer pela sua camisola após o apito final. que sofrem até ao soar do apito final.

dois zero. primeiro o erro da defesa portista, oportunidade de messi. depois golo de fábregas.

até aí tudo bem.

o que não posso admitir são os dois cartões vermelhos. primeiro rolando. depois guarín. já nos últimos minutos. numa de "já que está perdido e está, deixa cascar neles". para mim, não é coisa de futebol clube do porto. para mim, não é a classe a que estou acostumada. não é a equipa por quem sofro, torço e, por tantas vezes, me alegro.

não sei... eu, que sou uma simples adepta e que, se calhar, percebo um bocadinho disto, não fiquei agradada com o resultado, como é óbvio. mas se há coisa que detesto de verdade, é que num campo de futebol, num jogo de futebol, com espírito de futebol, seja obrigada a ver wrestling. vale tudo, menos arrancar olhos.


1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: