quinta-feira, 21 de julho de 2011

wrong, ninna. so wrong


sou indecisa. tão, tão indecisa. e teimosa. tão, tão teimosa..
depois de meia hora indecisa acerca de qual dos dois livro levava - a minha casa é o teu coração, da margarida rebelo pinto, ou comer, orar, amar, da elizabeth gilbert. 

eu sabia que não ia gostar do livro da margarida. eu sabia. eu nunca achei grande piada àquilo que a senhora escreve. mas depois de ler a última crónica do livro, em que ela falava da escrita, decidi trazê-lo. pousei o best seller passado em itália (qual é o meu problema, a sério...), na índia e em bali, na prateleira. e gastei 16€ em...

acho que vou cometer uma loucura. a sério que sim.

2 comentários:

  1. não conheço esse livro da margarida, mas se for um monologo como o diaria da tua ausencia eu não gosto! nem desse nem do comer, orar e amar, acho aquilo uma seca. comecei a ler o livro em janeiro/fevereiro e ainda não o terminei.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. O Comer, Orar, Amar é dos melhores que já li.Adorei, fantástico. E o filme também, mas o livro é melhor. Mas sou suspeita porque gosto muito de Itália. Mas adorei o livro. Da Margarida nunca li nenhum.

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: