quinta-feira, 7 de julho de 2011

harry potter premiere



estive até agora a ver, online e em directo, a premiere do último filme da saga Harry Potter*. foi bastante emocionante, devo dizer, especialmente o final, agora mesmo, quando os produtores, o realizador, a grande criadora de todo este mundo e os três actores principais, discursaram, cada um a seu tempo, agradecendo a toda a gente e mais alguma, por estes últimos dez anos.
é verdade, já lá foram dez anos.
mais de metade da minha vida.
ainda me lembro da primeira vez que me sentei em frente a um ecrã para ver Harry Potter e a Pedra Filosofal. em português - terrível .
desde esse dia que sou completamente apaixonada pela saga, pela história, pelo mundo, [pelo rupert grint], por tudo o que este enorme fenómeno já me ensinou e me trouxe .

afinal de contas, que seria de mim, sem o harry [bem, mais exactamente, sem o ron] ?


*não sei se já repararam, mas eu nunca utilizo,
por questões de estilo, letras maiúsculas.
bem, para este caso, até era capaz de escrever 
o nome todo a caps lock,
tamanho é o meu amor pela saga.

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: