domingo, 24 de julho de 2011

estava agora aqui a pensar...


apesar de gostar muito de ti, tanto de ti, só de ti, começo a pensar se a nossa cena já não deu o que tinha a dar.
se calhar não está destinado [ponto final].
ou se calhar está e estamos a vivê-lo fora do tempo, gastando as palavras já mais que gastas.

mas é que, vou ser muito sincera, começo a ficar cansada. cansada de sentir que só eu remo, que só eu tento, que só eu quero. cansada de pensar em ti antes de dormir, de sonhar contigo, acordar com o teu beijo na memória e passar o dia à espera que chegues e [finalmente] me digas que me queres.

estava agora aqui a pensar que, se calhar, é só para sermos bons amigos que, um dia, se apaixonaram.

1 comentário:

  1. Adorei. Sobretudo porque me identifiquei com o que escreveste. E por vezes mais vale uma boa e especial amizade, do que dar uma chance a algo mais que, um dia, acaba com tudo o que já foi e deixa a mágoa do que poderia ter sido.

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: