quarta-feira, 15 de junho de 2011

sometimes it lasts in love,

but sometimes it hurts instead. 

às vezes pergunto-me como somos capazes. como conseguimos passar frente a frente, lado a lado e seguir sempre, como se, na verdade, já não houvesse nada. gosto de acreditar que somos fortes o suficiente para amar em silêncio , sofrer em silêncio, desejar em silêncio, viver em silêncio.
não é o tipo de amor que quero sentir. sabes bem que não sou assim. eu amo e quando amo grito o meu amor ao mundo todo. 
não é o tipo de sofrimento que quero passar. eu sofro e quando sofro choro, grito, deixo o coração desamarrar-se. 
não é assim que quero desejar alguém. eu desejo e quando desejo sonho imenso, desejo a sério. 
eu vivo. 

e quero viver a sério. isto que andamos a fazer, não é nada. é vazio. branco. vácuo.

e nós não somos assim.

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: