sexta-feira, 3 de junho de 2011

ora, vamos proceder aos posts de todas as novidades deste período em que estive fora



visto que, por praga alguma que rogaram à minha família, - ou simplesmente a mim - estou sem computador, aproveito hoje, dia 3 de junho de 2011, para vos contar, através do toshiba amavelmente cedido por minha mãe, - note-se, a melhor do mundo - todas as novidades deste tempo em que estive fora.
e, antes que pensem que as posso dizer em meia dúzia de palavras, desenganem-se!sSão bastantes e boas. e só não são frescas, porque, algumas, já se passaram há uns dias.
espero, então, que aguardem pacientemente, todos os posts que hoje aqui escreverei e prometo, já que estamos numa de prometer coisas que não sabemos se alguma vez iremos poder, sequer, cumprir, voltar a vir aqui mais vezes. quiçá, tantas como vinha antes do afogamento.

com os melhores cumprimentos,
ninna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: