quarta-feira, 22 de junho de 2011

já não sei mais o que faça



eles dizem que ele ainda gosta de mim; que ela é só uma maneira de me chatear, uma maneira de ele dizer - tentar parecer - já não ter quaisquer sentimentos por mim; dizem que ela é só um mero brinquedo.

a ideia é saborosa. a ideia faz-me caminhar nas nuvens. saber que ainda ocupo o seu coração faz-me sentir bem, faz-me sentir feliz. saber que ela não é mais que eu faz-me querer lutar - um daqueles sinais que me pede para não baixar os braços.

eles dizem.

ele não o mostra . ele parece gostar mesmo dela. cada vez mais dela. cada vez menos de mim. ele não o mostra. faz parecer que o brinquedo sou eu, ela é a dona do seu coração.

ele não era capaz, o rapaz que eu conheço não é capaz de usar alguém dessa forma.

fico nauseada só de pensar que não o está a fazer.
fico nauseada quando me passa pela cabeça que é o que está a acontecer.

não sei nada sobre o amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: