terça-feira, 14 de junho de 2011

eu não existo sem você


eu sei e você sabe                                  assim como o oceano
já que a vida quis assim                          só é belo com o luar
que nada desse mundo                           assim como a canção
levará você de mim                          só tem razão se se cantar
eu sei e você sabe                               assim como uma nuvem
que a distância não existe                      só acontece se chover
que todo o grande amor                         assim como um poeta
só é bem grande se for triste                    só é grande se sofrer

por isso meu amor,                                       assim como viver                           
não tenha medo de sofrer                  sem ter amor não é viver
pois todos os caminhos,                           não há você sem mim
me encaminham pra você                    e eu não existo sem você


um dia vou ter um amor assim.
como só o tom jobim e o vinicius de moraes sabem explicar.

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: