domingo, 5 de junho de 2011

e é por isso que se chama química .


o amor não devia ser difícil .
devia ser fácil senti-lo. devia ser fácil percebê-lo. devia ser fácil cuidar dele. devíamos todos ser uns prós nestas coisas do amor, porque, afinal de contas, é a matéria mais pura que existe.
somos todos feitos de amor. o amor e outras coisas. e é por isso que reagimos uns com os outros.

eu sei o que é reagir com alguém.
é olhar para ele e ser quase como que potássio a reagir com água. é tocar a sua pele e sentir uma explosão vulcânica dentro de mim. é relembrar o seu beijo e conseguir sentir os seus lábios tocar os meus. é sonhar com ele e lembrar-me de nada que não seja o seu sorriso e os seus olhos focarem os meus.

eu sei o que é reagir com alguém .
é vê-lo apaixonado por outra e não conseguir ficar chateada - só muito, muito triste. é vê-lo ser feliz com outra e não conseguir ficar triste - só muito, muito invejosa. e, no fim de contas, ter a capacidade para admitir que, se está melhor assim, então eu também devia estar.
claro que, infelizmente, não estou.

o amor não devia ser difícil.
mas também nunca ninguém disse que tinha de ser fácil.

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: