sábado, 25 de junho de 2011

acredita em mim,



ele parece o sol, não é?
quando estás com ele, sentes o calor na pele e a temperatura corporal sobe o suficiente para te deixar nas nuvens. e quando fala, é como se mais nenhuma voz existisse, não é? porque mais nenhuma voz tem o efeito de te cativar àquele ponto. e quando relembras o seu beijo - ou simplesmente o imaginas - consegues ainda sentir o seu sabor. consegues ainda sentir os seus lábios nos teus, a sua língua na tua.
ele é perfeito, não é?

mas ele não quer nada contigo, pois não?
ele considera-te só sua amiga; ele tem namorada; ele não sabe sequer que existes. e tu passas os teus dias a pensar nele e as tuas noites a sonhar com ele como se, de facto, fosse teu. quando os vês juntos sentes o coração contorcer-se e a garganta fechar-se. quando te fala nela, naquilo que faz com ela, naquilo que faz para ela, naquilo que faz por ela, imaginas se fosse contigo e uma sensação de grande tristeza invade o teu corpo todo.
mas tu ama-lo, não é?

eu sei, também já estive nessa situação. também já amei loucamente, chegando mesmo a sentir pena de mim mesma. chegando ao ponto de não aguentar mais.

sabes que mais ?
o dia em que o deixares ir é o primeiro do resto da tua felicidade.

2 comentários:

  1. sinceramente fiquei confusa...
    Este texto é para ti mesma... ou... ?
    é que no fim fiquei confusa x)

    Mudaste as imagens do lado :)
    algumas*

    ResponderEliminar
  2. Mas que belo texto, está muito bem escrito sim senhora e também diz tudo o que há a dizer sobre o assunto. E normalmente as namoradas deles também agradecem que sigam com a vida LOL

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: