segunda-feira, 16 de maio de 2011

pára, pára, pára



estou num sofrimento tal.
não consigo, eu não consigo esquecê-lo. acreditem em mim, eu queria tanto. ele já não quer mais nada comigo . acabou tudo . tenho dito isso a mim mesma tantas, mas tantas vezes. porque é que só o meu coração não percebe?

e cada vez que penso que outra pessoa pode estar a entrar no coração dele, ocupar o lugar que um dia, porra, um dia foi meu... fico de coração partido .

porque é que tem de ser tão difícil? porque é que tenho de sofrer tanto? é para sofrer tanto como ele sofreu? eu sofro, ouviste? se no final poder ficar com ele, eu sofro tudo o que tu quiseres! mas ajuda-me . tu aí em cima, que supostamente nos amas muito a todos, ajuda-me.

porque sozinha eu não consigo . eu queria. eu tento. mas não consigo . e se isto continuar assim eu vou dar em doida .
estou num sofrimento tal.

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: