terça-feira, 3 de maio de 2011

o cúmulo da chatice é quando até a nós mesmos nos irritamos



eu cheguei a esse cúmulo. estou farta de me magoar, farta de me queixar que errei, farta de chorar o meu amor a todos os cantos desse mundo. estou farta de escrever única e exclusivamente sobre um amor que já não tem mais pernas para andar. e só eu é que não via isso, porque o outro lado há muito que caiu na realidade.

se estou apaixonada? é certo que sim, sou uma romântica incurável e não quero deixar de o ser. mas não posso mais rebaixar-me a este ponto. sou miserável, quando amo e não sou amada. sou miserável ao quadrado, desta vez, porque a situação é ligeiramente diferente.

não pensem que vou desistir do amor. é mentira. simplesmente vou desistir de amar desta forma quem já não me quer amar do mesmo modo.

mas preparem-se, que as lamechices vão continuar por muitos e bons anos.

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: