sábado, 21 de maio de 2011

de modos que é isto



estou a pensar seriamente em não entrar para humanidades, para o ano, e tentar ciências . 
ainda não desisti por completo de ser obstetra.

como é óbvio, a chocoalt gourmet store não é um projecto deitado ao ar .
e direito/comunicação social ainda estão de pé.
mas obstetrícia... 

5 comentários:

  1. vai para ciências e comunicação social ou já tens a cunha ou esquece...

    ResponderEliminar
  2. Bem eu estou em humanidades.. mas conheço um amigo meu que quer seguir medicina e a questão é que ele era muito bom mesmo na escola e chegou ao 10ª ano para ciências e as notas dele.. bem são péssimas.. :x não te quero desmoralizar, mas se queres mesmo seguir ciência um conselho te dou: esforça-te ao máximo, estuda, estuda e estuda porque senão não consegues .. :x desliga o telémovel nas aulas no caso de mandares mensagens para não teres essa tentação.. escreve tudo em cadernos tudo o que os professores dizem, escreve.. é o melhor método de estudo, todos os dias chega a casa e faz um pequeno resumo da matéria que deste nesse dia na escola a todas as disciplinas, ha muita gente que assim consegue.. se te dedicares também consegues... Boa sorte ♥

    ResponderEliminar
  3. @Biia. Não concordo nada. Eu segui ciências e tecnologias. E não me matei a estudar. Estudava o normal (no meu caso, quase nada). E não me sai muito mal.

    Minha fofinha, é tudo uma questão de gostos. Se não gostares de matemáticas e afins não te metas em ciências.
    E não, não te aconselho a seguir comunicação social (não dá, esquece). E na minha (modesta) opinião, o curso de ciências tem mais saídas profissionais. Abrange mais áreas.

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: