segunda-feira, 18 de abril de 2011

showbiz, honey



 nós, as mulheres somos apelidadas de coscuvilheiras. nós, as mulheres, somos seres complicados, que pensam demasiado em assuntos lamechas, demasiado desinteressantes como moda, maquilhagem, ou cabelo. somos nós, mulheres, que conduzimos como se nos estivessem a tapar os olhos; que passámos horas ao telefone por causa das amigas; que somos as loiras burras, ou as morenas feias, ou as ruivas sem graça. As mulheres choram por amor, por alegria, por tristeza, por tudo e por nada.

claro que, na prática, este tipo de comentários são tecidos pelos famosos cavalheiros.

e esses, claro, são perfeitinhos. do género ai-de-quem-me-toque-que-sou-demasiado-perfeito-para-tal. sim, esses. os tais que falam de assuntos interessantes como desporto virtual. aqueles que são os maiores garanhões da zona - fazem o filme à menina mais jeitosa do facebook - mas se fosse cara à cara, estavam feitos ao bife que não iam lá. os tais que são sempre tão amigos, leais, sinceros, directos - ui, uma maravilha. os tais que nem ligar à namorada podem, por razões estranhas. aqueles que não choram nunca. mas só se não calhar.

claro, as mulheres têm fama de serem isto e aquilo. mas pelos vistos, é graças aos homens que a conseguem.
o que pode querer dizer uma coisa: se calhar, os homens não têm igual, ou pior fama, porque as mulheres não têm tempo para gastar com eles.

3 comentários:

  1. esta imagem, pertence a um filme que eu comprei à pouco tempo... a paixão de um poeta, esse faz de poeta... bastante triste o filme... "bright star" ^^

    ResponderEliminar
  2. dá uma espreitadela ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=hCMazBZ3bcM

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: