segunda-feira, 18 de abril de 2011

gostava tanto que me dissessem isto.


hoje perguntaram-me se já me tinha decidido em relação ao curso de faculdade que pretendo tirar. eu disse que sim, que quero ser jornalista e pretendo tirar comunicação social. e, para vos ser franca, escrever é o que eu mais gosto de fazer. se pudesse, seria escritora. mas também um terço da população mundial já quis ser escritor. e outro já quis ser jornalista.
pessoalmente, gosto também de direito. seria capaz de tirar direito, o mundo da justiça fascina-me - apesar de raramente ser feita - o mundo do crime é algo que gosto bastante (mas vejam lá o que estão a pensar).
e depois, desde pequenina que tenho o sonho de ser empresária de sucesso. quando era miúda, era isto que eu queria ser. ou então cabeleireira, mas entretanto essa fase dos cabelos passou-me. os negócios são algo de que gosto muito, também. há sempre coisas novas, ideias novas, novidades. e acho que é uma profissão que, apesar de exigir muito de nós, acaba sempre por nos trazer coisas boas. e ideias, de facto, não me faltam, especialmente no que toca a decoração e paisagens.

por ser tão indecisa - e eu gosto de o ser, atenção - acho que o que quer que siga, será aquilo em que colocarei toda a minha vida, o meu esforço, o meu amor. e o que quer se seja, vou ser boa. tenho de ser boa. só assim vale a pena.

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: